888pokerappdownload - PolíticaPaula Santos continua como líder parlamentar do PCPA deputada foi cabeça de lista por Setúb

Paula Santos con888pokerappdownload -tinua líder parlamentar do PCP

Paula Santos continua como líder parlamentar do PCP

Política

Paula Santos continua como líder parlamentar do PCP

A deputada foi cabeça de lista por Setúbal e a única eleita do partido por esse círculo.


Redator

às

Paula Santos continua como líder parlamentar do PCP

A deputada do PCP, Paula Santos, durante sua audição perante a Comissão de Orçamento e Finanças, na Assembleia da República, em Lisboa.

 

 

A deputada Paula Santos, eleita pelo círculo eleitoral de Setúbal, continuará como presidente do Grupo Parlamentar do Partido Comunista Português (PCP) na próxima legislatura.

Inicialmente, a notícia foi divulgada pela Rádio Renascença e confirmada por uma fonte do PCP, citada pela Lusa.

Paula Santos é líder parlamentar dos comunistas desde 2022, quando sucedeu João Oliveira, não eleito naquele ano. A deputada também é membro da Comissão Política do Comitê Central do PCP e foi cabeça de lista por Setúbal nas eleições de 10 de março, tendo sido a única deputada eleita pelo partido naquele círculo.

O Grupo Parlamentar dos comunistas na próxima legislatura será composto por quatro deputados: o secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, o dirigente António Filipe (ambos eleitos por Lisboa), Paula Santos, eleita por Setúbal, e Alfredo Maia, eleito pelo Porto.

A futura líder parlamentar tem 43 anos, é formada em Química Tecnológica e foi a primeira mulher a assumir a liderança da bancada comunista. Foi eleita pela primeira vez em 2009.

Visitantes, por favor deixem um comentário::

© 2024.cc777sitemap